Carrasco do Bahia, atacante do Ceará espera manter retrospecto

Cléber marcou contra o Bahia nos três jogos que enfrentou o rival

Foto: Kid Júnior /SVM

O Ceará tem sido uma ‘pedra no sapato’ do Esporte Clube Bahia. Somente esse ano, nos quatro jogos disputados, foram três vitórias do Vozão e um empate. Dois desses jogos definiram o título da Copa do Nordeste em pleno Estádio de Pituaçu, com o Esquadrão perdendo por 3 a 1 e 1 a 0. O grande destaque das decisões foi o atacante Cléber, baiano de Salvador. Além dois dois gols anotados nos jogos da final do Nordestão, o jogador também deixou sua marca no último jogo, quando o Vovô venceu por 2 a 0 na Arena Castelão. Ou seja, três gols em três jogos.

 

Cléber frisou que o Ceará tem conseguido fazer bons jogos contra o Bahia e espera manter o retrospecto conquistando a vitória na partida marcada para sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova.

“O Bahia é um adversário que sempre nos impõe muita dificuldade, mas que a equipe tem conseguido fazer bons jogos. Espero que a gente possa manter o retrospecto e saia de campo com um ótimo resultado”, completou.

Cléber voltou a balançar as redes na goleada do Ceará sobre o Vasco por 4 a 1. O atacante celebrou o gol, mas destacou que o mais importante é sempre a vitória.

“Estou muito feliz pela sequência e confiança que sempre o professor Guto me dá, isso é muito importante para qualquer atleta. O gol é resultado da situação que a equipe conseguiu criar para que eu possa finalizar e isso é mérito de todo o grupo. No final, o mais importante é sempre a vitória e foi importantíssima para sequência da competição”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário