Bellintani afirma que fará uma grande mudança na diretoria de futebol se reeleito

Eleições do Bahia acontece no próximo sábado

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Acontece neste sábado as eleições para Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, com o presidente Guilherme Bellintani buscando a reeleição em disputa com Lúcio Rios. O atual mandatário, que chega no último ano do seu primeiro mandato bastante pressionado por conta dos resultados ruins dentro de campo, voltou a prometer uma reformulação geral no departamento de futebol caso seja reeleito. A primeira mudança será a saída do diretor de futebol Diego Cerri, que tem contrato até dezembro e não permanece no clube. No entanto, apesar de admitir que é preciso mudar, Bellintani novamente saiu em defesa do dirigente em entrevista no programa “Papo com Tillé”, afirmando que não concorda que Cerri é o principal responsável por todo mal que acontece no Bahia. Assista abaixo:

 

Deixe seu comentário!

6 Comentário

  1. Mesmo porque na segundona a grana é bem menor e o mito Sr Diego Serre não vai querer ter seu salário reduzindo para cem mil reais.

  2. teve tres anos pra fazer, pra conquistar bons resultados em campo. tres anos de chance para tal… não fez, não deu… cai fora rapaz! agora é a vez de outro tentar! FORABELLINTANI!! Nem sequer um regional ele ganhou!!

  3. O primeiro a sair tem de ser ele. Tá realizando um sonho de criança. Presidente que disputa rachão com jogador, não merece ser reeleito, entre outras omissões a mais…Fraco Presidente!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*