Bahia x Defensa y Justicia: Definida a arbitragem para o jogo de ida

Quem apita o duelo de ida é o árbitro equatoriano Guillermo Guerrero

Depois de perder para o Ceará e amargar a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia tira um pouco o seu foco da competição nacional e vira suas atenções para o primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece na quarta-feira, às 19h15, contra o Defensa y Justicia, na Arena Fonte Nova. A partida de volta acontece no dia 16/12, às 19h15, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. Para chegar nesta fase, o Tricolor passou por Nacional-PAR, Melgar-PER e Unión Santa Fé-ARG. Quem avançar após os 180 minutos, enfrenta o vencedor do confronto entre Junior Barranquilla e Coquimbo Unido.

 

Quem apita o duelo de ida entre Bahia e Defensa y Justicia é o árbitro equatoriano Guillermo Guerrero. Ele será auxiliado pelos compatriotas Christian Lescano e Byron Romero. O uruguaio Daniel Fedorczuk comandará o VAR.

QUARTAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA
Lanús x Independiente
Vélez Sarsfield x Universidad Católica
Bahia x Defensa y Justicia
Junior Barranquilla x Coquimbo Unido

Assim como na Libertadores da América, a Sul-Americana será decidida em partida única, com a sede mantida para a cidade de Córdoba, na Argentina, no estádio Mario Alberto Kempes. A grande decisão será disputada no dia 23 de janeiro de 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário