‘Bahia vai chegar querendo dar a volta por cima’, diz lateral do Ceará

"sabemos que será muito complicado", projetou o lateral

Foto: Aurelio Alves/ O POVO

Se tratando de Campeonato Brasileiro, o Ceará chega motivado para enfrentar o Esporte Clube Bahia após golear o Vasco da Gama, por 4 a 1, no Rio de Janeiro, enquanto o Esquadrão vem de classificação na Copa Sul-Americana, porém, no Brasileirão perdeu as duas últimas partidas (4 x 0 para o Bragantino e 3 x 1 para o São Paulo). Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco falou sobre o confronto e espera dificuldades contra o Tricolor. Para o jogador, o Bahia vai chegar focado, querendo dar a volta por cima e retomar o caminho dos triunfos na competição.

 

“Apesar dos resultados negativos que o Bahia teve nos últimos confrontos do Brasileirão, sabemos que será muito complicado. Eles vão chegar querendo dar a volta por cima e retomar a boa fase no campeonato, então temos que estudar o jogo deles para chegarmos preparados e buscar mais uma vitória. Temos que manter o nível nas próximas rodadas para continuar subindo na tabela”, declarou o jogador.

Bahia e Ceará se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 19h, do próximo sábado (5), pela 24 rodada da competição. O Vozão está na 10ª posição com 29 pontos e o Esquadrão de Aço, com um ponto a menos, está na 13ª.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário