Bahia seca concorrentes para manter distância do Z4 na Série A

Bahia torce por tropeços de Vasco e Sport-PE neste domingo

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na última quarta-feira com um resultado bom para o Esporte Clube Bahia. O empate entre Fortaleza e Corinthians abria uma brecha para o Esquadrão ganhar quatro posições e assumir a 9ª colocação na tabela, porém, o time de Mano Menezes não fez o dever de casa, pior, foi novamente derrotado por seu algoz Ceará neste sábado, na Arena Fonte Nova, chegando a três derrotas seguidas na Série A, aumentando o jejum diante do rival cearense e também a insatisfação do torcedor tricolor. Com o resultado, o Bahia segue em 13º com 28 pontos, quatro pontos acima da zona de rebaixamento, porém, ainda aguarda o complemento da rodada.

 

Neste domingo, três jogos dão continuidade a rodada, dois deles de interesse do Bahia. O Vasco da Gama, primeiro time dentro do Z-4, visita o Grêmio em Porto Alegre, e na hipótese de uma vitória improvável do time carioca, a distância do Esquadrão para a zona pode diminuir para um ponto, isso, é claro, se o Sport vencer o São Paulo no Morumbi, outro resultado muito improvável, mas não impossível. O Leão da Ilha tem 25 pontos e aparece na porta do Z-4. A 24ª rodada só será finalizada na segunda-feira, com o clássico goiano entre Atlético-GO e Goiás. Se o Dragão vencer o Esmeraldino, ultrapassa o Bahia.

JOGOS DA 24ª RODADA DA SÉRIE A

QUARTA, 02/12
21h30 – Fortaleza 0 x 0 Corinthians

SÁBADO, 05/12
17h00 – Botafogo 0 x 1 Flamengo
17h00 – Santos 2 x 2 Palmeiras
19h00 – Fluminense 3 x 1 Athletico-PR
19h00 – Bahia 0 x 2 Ceará
21h00 – Coritiba 0 x 0 Bragantino

DOMINGO, 06/12
16h00 – São Paulo x Sport
16h00 – Grêmio x Vasco
18h15 – Atlético-MG x Internacional

SEGUNDA, 07/12
20h00 – Atlético-GO x Goiás

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Bonito né Bellintani. Precisava isso. E agora? Vamos, dê uma entrevista para tentar justificar a bomba que tá nosso Baêa. Crie coragem para dizer que temos um excelente elenco, capaz de segurar vaga para Sulamericana de 2021. A já sei qual a desculpa, “o time tá cansado, é a maratona de jogos” ” O time tá priorizando a Sulamenricana”, não venha com essas desculpas não, esse elenco que aí está é elenco de série B. Já estou houvindo a torcida dizendo “DEVOLVA MEU BAÊÊÊA” ” QUERO MEU BAÊA DE VOLTA”. É brincadeira um time com uma torcida dessa. Esse time que aí está não merece a torcida que tem não, BELLINTANI. E agora não podes fazer mais nada a não ser orar para não cair. Ei lembre-se, Deus não gosta de jogos não. Tais de mãos atadas, não podes contratar mais ninguém e agora?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*