Bahia finaliza preparação e embarca para enfrentar o Palmeiras

Bahia tenta encerrar sequência ruim no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. No campo 1 do CT Evaristo de Macedo, na manhã desta sexta-feira (11), o treinador Mano Menezes comandou a última atividade com bola antes do embarque para capita paulista, onde enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada. O zagueiro Lucas Fonseca, em fase de recuperação, realizou mais uma atividade física na academia do clube e tratou na fisioterapia.

 

Os goleiros Douglas e Mateus Claus novamente estiveram campo e participaram da atividade ao lado dos demais companheiros. Após cumprir suspensão na Sul-Americana, o volante Gregore estará disponível para este compromisso.

No primeiro momento, com o elenco dividido em três grupos, o auxiliar Sidnei Lobo orientou os atletas durante um trabalho de troca de passes e movimentações rápidas. O lateral direito João Pedro participou outra vez do treino normalmente. Depois quem entrou em cena foi o treinador Mano Menezes. Ele separou a provável equipe e fez um treinamento tático.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário