Bahia fecha preparação com duas dúvidas para pegar o Ceará

O atacante Élber e o zagueiro Anderson Martins são dúvidas para o jogo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta sexta-feira (5), no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor finalizou a sua preparação para a partida contra o Ceará, agendada para este sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão. Após o aquecimento sob o comando dos preparadores Luiz Andrade e Rogério Dias, os atletas foram divididos em dois grupos e participaram de um atividade técnica de troca de passes.

 

Na sequência, o técnico Mano Menezes realizou um trabalho tático com a provável equipe que deve ir a campo diante do alvinegro cearense. Após isso, o comandante aplicou um intenso treinamento de bolas paradas defensivas e ofensivas, onde passou muitas orientações sobre posicionamento e movimentações.

Na parte final do treino, a maioria os atletas que tem atuado mais regularmente foram liberados para o pós treino. Outra parte do grupo participou de uma atividade técnica de ataque contra defesa, enquanto outros atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas frontais e pênaltis.

O atacante Élber e o zagueiro Anderson Martins realizaram um treinamento físico na academia e seguem como dúvida para a partida. Já o defensor Lucas Fonseca, que segue se recuperando de uma lesão muscular, trabalhou entre a fisioterapia e a academia. O lateral esquerdo Matheus Bahia, recuperado da entorse no tornozelo, treinou normalmente. João Pedro, em fase de transição, fez mais uma atividade especial no campo 2.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário