Bahia enfrenta o Flamengo completamente desacreditado pelos últimos resultados

Bahia enfrenta o Flamengo completamente desacreditado pelos últimos resultados

Bahia não vence há seis jogos na temporada, quatro na Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Depois de passar a régua e concluir todas as competições na atual temporada, vencendo apenas o obrigatório e insosso Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia dedica-se única e exclusivamente ao Campeonato Brasileiro da Série A, onde está em condição preocupante, ocupando a portaria do Z4, três pontos acima do Vasco da Gama que na rodada atual encara o Santo na Vila Belmiro, enquanto o tricolor de aço no Maracanã bate de frente com o sempre afamado Flamengo, que com dois jogos a menos joga para se aproximar o São Paulo.

 

Logo um jogo que naturalmente é complicado, ganha contornos cabeludos, situação agravada pela má fase do Bahia que não vem não vence há quatro jogos na Série A (todas derrotas) recebendo 12 gols e anotando apenas um. Considerando outras com competições, nas últimas seis partidas, o Bahia apenas empatou UM, assim, desembarca no Rio de Janeiro complemente desacreditado e bastante pressionado.

Já seu adversário, no último compromisso, com dois gols de Gabigol e uma boa atuação ofensiva, goleou o time reserva do Santos por 4 a 1, somou 45 pontos, se manteve na terceira colocação e perto dos líderes São Paulo e Atlético-MG e lá nos seus reservados contam esse três pontos contra o Bahia como algo líquido e certo.

Atuando no Estádio do Maracanã, como acontece no próximo domingo, o Flamengo de longe não repete a campanha do ano passado quando comandado pelo técnico Jorge de Jesus foi soberano vencendo 18 das 19 partidas como mandante, ainda assim, faz uma campanha sólida, conquistando 26 pontos em casa dos 45 contabilizados. Porém, foi no Maracanã que sofreu a sua pior derrota ao cair para o São Paulo pelo placar de 4 x 1. Atuando longe do Rio de Janeiro, o Flamengo se revelou nos seus melhores momentos ao vencer o próprio Bahia por 5 x 3 e o Corinthians por 5 x 1. O atacante Pedro inicialmente contratado para a reserva de Gabriel é o artilheiro da equipe anotando 10 gols.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com