Além de volante, Vitória perde goleiro para enfrentar o Juventude

Ronaldo, que deixou o jogo com lesão, levou o 3º amarelo e está suspenso

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Depois da derrota para o Cruzeiro, na noite de ontem, por 1 a 0, em pleno Estádio Manoel Barradas e na estreia do novo treinador, Mazola Júnior, o Esporte Clube Vitória já está focado no próximo compromisso, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e novamente no Barradão. O Leão enfrenta o Juventude,  na próxima terça-feira (15), às 21h30. Para o jogo, Mazola não poderá contar com o volante Lucas Cândido, que foi expulso no jogo contra o Cruzeiro após levar dois amarelos.

 

As opções para o lugar de Lucas Cândido são: Gerson Magrão, Romisson e Maykon Douglas. Fica a expectativa pelo retorno do volante Guilherme Rend, que não enfrentou o Cruzeiro, pois sentiu no treino e foi vetado pelo DM. Quem também não enfrenta o Cruzeiro é o goleiro Ronaldo, que tomou o terceiro cartão amarelo no banco de reservas após ser substituído por lesão. Ele reclamou com o árbitro e acabou advertido. Com César e Lucas Arcanjo fora do jogo, quem entrou no lugar de Ronaldo foi o jovem Yuri.

O Leão segue na 13ª colocação com 33 pontos, cinco acima do Figueirense, que abre o Z-4, mas ainda entra em campo na rodada contra o Cuiabá. Já a Raposa segue em 11º, mas com 38, seis abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário