Zagueiro garante que Vitória vai buscar os 3 pontos contra o Náutico

"vamos de cabeça erguida para buscar a vitória”, disse

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e decisivo na luta contra o rebaixamento. O Leão ocupa atualmente o 16º lugar com 25 pontos, cinco pontos acima do Timbu, que abre o Z-4. Ou seja, se o Rubro-Negro vencer, abrirá 8 pontos da zona e dá um passo importante para encaminhar a permanência na segunda divisão. O zagueiro Maurício Ramos falou sobre o confronto e espera dificuldades, porém, garante que o time vai de cabeça erguida em busca dos 3 pontos.

 

“Sabemos que o Náutico está ali (no Z-4), e estamos trabalhando forte para que possamos fazer o que fizemos em casa contra o Figueirense. Colocar nosso ritmo fora contra o Náutico. Sabemos que se trata de uma equipe qualificada, mas com o treinamento que fizemos, vamos de cabeça erguida para buscar a vitória”.

“Nosso aspecto é ter foco jogo por jogo. Nosso foco agora é contra o Náutico, pensar no jogo do Náutico. Depois, focar contra o CRB. A comissão técnica é experiente, tem planejamento de jogar bem e recuperar bem, para a cada jogo fazer o melhor e sair com o resultado positivo.”

“Estamos trabalhando para que o Vitória tenha essa sequência de resultados positivos. Existe uma cobrança entre os jogadores para que a gente possa ter essa sequência, para dar mais tranquilidade para o torcedor e que a gente também possa ter essa tranquilidade. Isso vai chegar, espero que contra o Náutico a gente possa fazer um grande jogo”, afirmou Ramos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário