Zagueiro da base do Vitória celebra acerto com o Corinthians

John Lessa vinha atuando pela equipe Sub-20 desde 2019

Foto: Instagram

O Corinthians sacramentou a contratação do zagueiro John Lessa, de 19 anos, que pertence ao Esporte Clube Vitória e foi emprestado ao clube paulista com vínculo até o final de 2021. O atleta fazia parte do time sub-20 do Leão e chega ao Timão para integrar o elenco sub-23 que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jovem defensor já deve ser relacionado para a partida deste domingo, às 15h, contra o Paysandu, em Belém, pela 4ª rodada do torneio sub-23. O atleta publicou uma mensagem nas redes sociais após assinatura do contrato.

 

“Uma nova etapa se inicia. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre!! Só minha família e eu sabemos o esforço e dedicação ao longo dos anos, é tudo por eles. Fé em Deus sempre, rapaziada.”

Com contrato com o Leão até o final de 2022, John Lessa vinha atuando pela equipe Sub-20 desde 2019. No início de 2020, foi incorporado ao elenco principal pelo treinador Geninho e chegou a disputar partidas pela Copa do Nordeste, além de também disputar alguns jogos pelo Baiano, quando o Sub-23 existia e no comando de Agnaldo Liz. Natural de Salvador, o defensor acabou perdendo espaço na equipe de cima com a mudança de comando de Geninho pra Bruno Pivetti, além da chegada de Wallace. Retornou ao time Sub-20 para disputar o Brasileiro da categoria.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário