Zagueiro artilheiro do Bahia de Feira prega cuidado contra o lanterna

Palmas tem 10 jogos e 10 derrotas, porém, zagueiro alerta o time

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Neste sábado (07), o Bahia de Feira enfrena o Palmas, às 17h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem vencer há quatro jogos, o Tremendão terá pela frente o lanterna do grupo A-6, sem nenhum ponto na tabela, com 10 jogos e 10 derrotas. Autor de dois gols na última partida, contra o Atlético de Alagoinhas, no último sábado (31), o zagueiro artilheiro Menezes apesar do péssimo momento do adversário pregou cuidado diante do lanterna e mostrou otimismo com a recuperação do Bahia-FS na briga pela classificação. O time feirense hoje ocupa a 6ª posição na tabela e está a 3 pontos do G4.

 

“Estamos sem ganhar há quatro jogos, duas dentro de casa que chatearam bastante o grupo, e duas fora. Quem está há mais tempo no clube nunca havia passado por essa situação, mas são coisas do futebol, e só nos resta trabalhar com muita garra. O Bahia de Feira sempre foi uma equipe muito acostumada a ir bem nas competições. Jogaremos contra o lanterna do grupo, mas é nessas situações que precisamos ter cuidado e tranquilidade pra matar o jogo”, disse.

Menezes entrou ainda no primeiro tempo da última partida, no lugar do também zagueiro Eduardo, que saiu machucado após forte choque com um jogador adversário. Ele fez o segundo e o terceiro gol do Bahia de Feira, de falta e de pênalti, respectivamente. O zagueiro comenta sobre a importância dos gols para a equipe.

“Eu fico feliz por ter ajudado a equipe com dois gols, mas a importância disso tudo foi nossa equipe demonstrar empenho, força, garra pra buscar o empate. O início do primeiro tempo e o segundo mostram o que é o Bahia de Feira, é o que o torcedor quer ver. Precisamos voltar a vencer”, frisou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário