Vitória renova com zagueiro da equipe sub-20 até o fim de 2021

Jorge chegou ao Vitória em março de 2019

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou a renovação de contrato do zagueiro Jorge Fiúza, que atua pela equipe sub-20 comandada por Rodrigo Chagas, e agora tem vínculo até dezembro de 2021. Além dele, já tinham renovado os seguintes jogadores: Mateus Moraes, Figueiredo, Eduardo, Cabral, John e Carlos.

 

“Estou muito feliz em estar renovando com o Vitória. Agradeço a Deus por todas as bençãos concedidas, pois é orgulho estar vestindo esse manto e espero dar muitas alegrias à nação rubro-negra”, disse Jorge ao renovar o contrato.

Natural de Rondônia, Jorge chegou ao Vitória em março de 2019, após ter se destacado na Copinha, atuando pelo Real Ariquemes. Zagueiro com boa estatura, se destaca pela boa técnica e precisão nas bolas aéreas. Jorge foi titular na equipe sub-20 que conquistou o pentacampeonato invicto do Nordestão. Ele foi titular também na Copinha de 2020 e, atualmente, está disputando o Brasileirão Sub-20, jogando com frequência tanto como titular ou entrando ao decorrer dos jogos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*