Vitória inicia preparativos para enfrentar o Náutico pela Série B

Três jogadores estão na fase final de transição

Neste domingo, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou os preparativos para o duelo com o Náutico, marcado para quarta-feira (25), às 19 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Com 25 pontos ganhos, o Vitória é o 16º colocado, enquanto o time pernambucano abre a zona de rebaixamento com 20 pontos. O técnico Eduardo Barroca priorizou trabalhar os fundamentos: passes e finalização com cruzamentos e duelos entre atacantes e defensores. O exigente e perfeccionista técnico exigiu capricho dos jogadores para acertar o gol.

 

Três jogadores estão na fase final de transição com o preparador físico Rodrigo Santana: os laterais Leandro Silva e Van, e o atacante Caíque Souza. Van já deve ser integrado ao grupo no treinamento desta segunda. Neste domingo, o médico Rodrigo Vasco da Gama liberou o atacante Ewandro, que iniciou a transição.

Os jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira (23), novamente pela manhã. No dia seguinte, o treinamento no CTMPT foi remarcado para às 9 horas, e à tarde será a viagem para Recife. O volante Lucas Cândido, com o acúmulo de três advertências com cartão amarelo, está fora do jogo na capital pernambucana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário