Vitória está pronto para o duelo contra o CRB no Barradão

Antes de oficializar sua saída, Eduardo Barroca realizou um treinamento tático

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo deste sábado, marcado para 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo encerrou a preparação nesta sexta-feira (27) com treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate contra o Náutico, quarta-feira, começaram o dia no departamento de fisiologia, para os exames de termografia e CK.

Antes de oficializar sua saída do comando da equipe, Eduardo Barroca realizou um treinamento tático, acompanhado de perto pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas, a quem caberá dirigir o Rubro-Negro diante do CRB. Depois do tático, Rodrigo entrou em ação e ficou à frente do trabalho com bolas paradas. Aqueles que não treinaram sob o comando da dupla Barroca/Rodrigo, participaram de jogos em campo reduzido.

Vinte e três jogadores foram convocados para a partida. A novidade é o retorno do volante Lucas Cândido, que cumpriu suspensão no jogo disputado em Recife. A concentração já foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães.

Vitória relaciona 23 jogadores para o jogo contra o CRB pela Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário