Vitória encara o CRB buscando abrir 8 pontos da zona de rebaixamento

Vitória está a cinco pontos do Náutico que abre a zona

A vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada neste sábado com a realização de quatro jogos, que de acordo os resultados, poderá mudar a configuração do G4 apenas na quarta posição, com o provável retorno do Juventude e uma nova saída do Cuiabá, porém, não produzirá qualquer mudança na ordem do Z4, entretanto pode colocar o Esporte Clube Vitória OITO pontos além da zona da guilhotina e finalmente subir um degrau na tabela de pontuação, aproveitando-se do vacilo do Cruzeiro que perdeu dentro de casa para o Confiança pelo placar de 2 x 1 ontem à noite.

 

Portanto, o jogo de maior interesse para nós, os baianos, acontece no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local que o Esporte Clube Vitória encara o Clube de Regatas Brasil buscando quebrar uma sequência de dois empates, que, aliás, os reiterados empates tem sido UM dos motivos para fracasso do Leão que me parece nesta altura do campeonato ter chances praticametes nulas de acesso. Foram 11 empates e apenas 5 triunfos.

A grande novidade do Leão neste sábado estará fora das quatro linhas com a saída inesperada do técnico Eduardo Barroca que optou em deixar o clube para caminhar em direção do Botafogo, que por sua vez, demitiu o argentino Ramón Díaz antes mesmo de estrear e mandou buscar Barroca de novo, com árdua tarefa de tirar o time carioca do atoleiro.

O time será comandado pelo ex-jogador do clube, Rodrigo Chagas voltou ao Vitória para comandar equipes das categorias de base e agora foi convocado para dirigir o time profissional diante do CRB, neste sábado, como interino.

JOGOS DA 24ª RODADA DA SÉRIE B

QUINTA, 26/11
21h30 – Figueirense 0 x 0 Botafogo-SP

SEXTA, 27/11
19h15 – Oeste 1 x 1 América-MG
19h15 – Operário 1 x 0 Paraná
19h15 – Sampaio Corrêa 0 x 1 Brasil-RS
21h30 – Cruzeiro 1 x 2 Confiança
22h30 – Cuiabá 2 x 1 Avaí

SÁBADO, 28/11
16h00 – CSA x Ponte Preta
18h30 – Vitória x CRB
21h00 – Guarani x Chapecoense
21h00 – Juventude x Náutico

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário