Vitória arranca empate com o São Paulo em Cotia pelo Brasileiro Sub-20

Vitória vinha de triunfo sobre a Chapecoense no Barradão

Depois de vencer a Chapecoense, por 1 a 0, na rodada, passada, atuando no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória voltou a campo na tarde deste sábado (14) e após estar perdendo por 2 a 0, arrancou um empate em 2 a 2 com o São Paulo, no CT de Cotia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Talles e Ed Carlos marcaram os gols do time paulista no primeiro tempo, enquanto Samuel e Tássio anotaram os tentos da equipe baiana na segunda etapa.

 

O Leão segue na briga por uma vaga no G-8. O Rubro-Negro soma 17 pontos, com cinco vitórias (Botafogo, Sport-PE, Internacional, Corinthians e Chapecoense), dois empates (Santos e São Paulo) e cinco derrotas (Vasco, Palmeiras, Ceará, Bahia e Atlético-MG). O próximo compromisso do Vitória é no dia 22 de novembro, um domingo, às 15h, no Estádio Manoel Barradas.

Com fim previsto para janeiro de 2021, o Campeonato Brasileiro Sub-20 reúne 20 equipes que se enfrentam em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos vão avançando até a definição de um campeão. Nas fases de mata-mata, todos os duelos preveem jogos de ida e volta. O atual campeão do torneio é o Flamengo que conquistou a taça em 2019 vencendo na final o Palmeiras. Participam da edição 2020 os seguintes clubes: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santos , São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário