Vitória anuncia rescisão de contrato do lateral Thiago Carleto

Carleto estava afastado do clube desde a última semana

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Neste sábado, através de nota, o Esporte Clube Vitória anunciou a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que estava afastado desde a última semana, após a partida contra o Sampaio Corrêa, em que cometeu o pênalti que iniciou a reação e virada do time maranhense. Desde então, o jogador foi liberado e vinha negociando o desligamento, que foi oficializado neste sábado. Segundo informações, Carleto não teria gostado de ser cobrado pelos colegas de time após a falha cometida no jogo contra o Sampaio e avisou que se ele era o problema, o melhor caminho seria deixar o clube. De acordo com o empresário, a saída partiu mais do clube do que do atleta.

 

“O Esporte Clube Vitória comunica, oficialmente, que entrou em acordo amigável e finalizou o contrato com o profissional Thiago Carleto, que iria até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O distrato foi assinado pelo jogador e desejamos a ele sucesso no prosseguimento da carreira”, publicou o Vitória. 

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Thiago Carleto acumula no seu currículo passagens por clubes de fora do país, como Valencia e Elche da Espanha, Olímpia do Paraguai, Arouca de Portugal e Al Ittihad FC da Arábia Saudita. Revelado no Santos, ele também defendeu no futebol brasileiro clubes como São Paulo, América-MG, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Linense, Coritiba, Athletico-PR e o Ceará onde atuou apenas 12 jogos no ano passado, marcando dois gols, antes de desembarcar em Salvador para reforçar o Vitória.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário