Veja o provável time do Vitória para enfrentar o CRB no Barradão

Leão conta com o retorno do volante Lucas Cândido

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Com a saída de Eduardo Barroca, que recebeu um convite para retornar ao Botafogo e decidiu aceitar, o Esporte Clube Vitória enfrentar o CRB neste sábado sob o comando de Rodrigo Chagas, técnico da equipe sub-20, que ficará como interino até a diretoria anunciar o novo treinador. Para a partida, marcada para 18h30 no Estádio Manoel Barradas, pela 24ª rodada da Série B, o Leão conta com o retorno do volante Lucas Cândido, fora da última partida por suspensão, porém, a tendência é que ele comece no banco.

 

Tudo indica que o técnico Rodrigo Chagas mande a campo o mesmo time que atuou nos últimos jogos. Dessa forma, o Vitória deve enfrentar o CRB com Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

O Vitória ocupa a décima sexta colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, com 26 pontos, cinco a mais que o Náutico, que abre a zona de rebaixamento, com 21 pontos. Já o CRB aparece no décimo lugar, com 32 pontos, oito abaixo do G-4 após os jogos já realizados nesta sexta-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário