Veja como Barroca deve armar o Vitória contra o Náutico nesta quarta

O jogo está marcado para 19 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na 16ª colocação com 25 pontos, o Esporte Clube Vitória entra em campo nesta quarta-feira para duelar contra o Náutico, que é o primeiro dentro do Z-4, em 17º com 20 pontos. O jogo está marcado para 19 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). As novidades do Leão para a partida são os retornos do lateral Van e do meia Eduardo. Van recuperou-se da lesão na posterior da coxa. Enquanto Eduardo, após duas partidas seguidas pela equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro, marcando gols em ambas – tem quatro gols no total – volta a servir ao profissional. O atacante Vico treinou normalmente na última atividade na terça e foi relacionado. Já Alisson Farias ainda continuará em recuperação físico e técnica.

 

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Náutico tem: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Quem apita o duelo é o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, filiado à Federação Mineira de Futebol (FMF). Ele será auxiliado pelos assistentes Pablo Almeida da Costa e Fernanda Nândrea Gomes Antunes. A dupla também pertence ao quadro de arbitragem da entidade mineira. A função de quarto árbitro será de Cesar Pereira Leite, enquanto a de analista de campo fica com Francisco Domingos da Silva, ambos da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário