Unión-ARG tem mais três baixas por Covid-19 para pegar o Bahia

Unión da Argentina chegou a 5 desfalques pelo novo coronavírus

Antes do duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para esta terça-feira (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Unión Santa Fé confirmou mais três casos de Covid-19 no elenco. Depois do goleiro Peano e do zagueiro Matías Nani, testaram positivo agora o volante Nery Leyes e os meias Leonel Bucca e Emanuel Chcchini. Todos os jogadores cumprem isolamento e não viajaram com a delegação para Salvador.

 

Dois dos cinco jogadores infectados são titulares da equipe treinada por Juan Azconzábal. O zagueiro Matías Nani e o volante Nery Leyes. Em contrapartida, o Unión-ARG conta com o retorno do atacante Fernando Márquez, que estava afastado depois de testar positivo, mas está recuperado da doença e foi liberado pela Conmebol para atuar na partida desta terça-feira.

Durante o embarque da delegação do Unión rumo a Salvador, na manhã desta segunda-feira (23), um pequeno grupo de torcedores se despediu dos jogadores no aeroporto. Os atletas, no entanto, não tiveram contato com a torcida presente no local.

Veja o provável Bahia para pegar o Unión-ARG pela Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário