Veja o provável Bahia para pegar o Unión-ARG pela Sul-Americana

Anderson Martins deve ocupar o lugar do lesionado Lucas Fonseca

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Vindo de goleada sofrida na última sexta-feira para o Red Bull Bragantino, por 4 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia muda de foco e nesta terça-feira entra em campo pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Esquadrão encara o Unión Santa Fe, às 19h15, na Arena Fonte Nova pela terceira fase da competição continental. Até aqui, o Tricolor eliminou Nacional, do Paraguai, e Melgar, do Peru. A preparação para enfrentar os argentinos foi encerrada na tarde desta segunda-feira.

 

Para enfrentar o Unión-ARG, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca, que deixou o jogo contra o Bragantino ainda no primeiro tempo após sentir dores na coxa e está tratando no departamento médico. Com isso, Anderson Martins deve formar a dupla de zaga com Juninho. Ernando, que se recuperou de lesão, voltou a treinar normalmente, porém, como trabalhou apenas dois dias, deve ficar como opção no banco.

Quem está de volta é o meia Daniel, além também do volante Ronaldo. Ambos não jogaram a última partida porque cumpriram suspensão e devem retornar ao time titular.

Uma possível escalação do Bahia para enfrentar o Unión-ARG tem: Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto.

Quem apita o duelo entre Bahia e Unión-ARG é o árbitro peruano Kevin Ortega, auxiliado pelos compatriotas Jonny Bossio e Michael Orué. A partir desta fase, o torneio passa a ter arbitragem de vídeo (VAR), que ficará a cargo do também peruano Diego Haro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário