Três jogos agitam a 2ª rodada da Série B do Baiano neste domingo

Canaã lidera a competição com 3 pontos

O Campeonato Baiano da Série B começou no último domingo (25), com três jogos, sendo que um deles não foi realizado e acabou sendo decretado o triunfo do Canaã por W.O. sobre o Portela de Teixeira de Freitas. Os outros dois jogos terminaram empatados: Unirb 2 x 2 Barcelona de Ilhéus, no Estádio Antônio Carneiro, e Jequié 2 x 2 Colo-Colo, no Waldomiro Borges. Neste domingo (01/11), a bola rola pela 2ª rodada da competição, todos as partidas iniciando às 15 horas.

 

O Barcelona de Ilhéus, do técnico Agnaldo Liz, enfrenta o líder Canaã, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), na cidade de Riachão do Jacuípe. O Unirb, por sua vez, encara o Colo Colo, no mesmo dia e horário, atuando no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Já o Portela de Teixeira de Freitas, que não entrou em campo na rodada inaugural por conta dos casos de coronavírus no elenco, tem compromisso diante do Jequié de Paulo Salles, no Estádio Antônio Rodrigues Santana, em Teixeira de Freitas.

Regulamento: O Campeonato Brasileiro da Série B é disputado por seis equipes: Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela). As equipes integram o mesmo grupo e se enfrentaram em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançam para a final e decidem o título e a vaga na elite o futebol baiano em partidas de ida e volta.

JOGOS DA 2ª RODADA (BAIANÃO SÉRIE B)

DOMINGO (01/11, 15h)
Barcelona de Ilhéus x Canaã – Eliel Martins
Teixeira de Freitas x Jequié – Antônio Rodrigues Santana
Colo Colo x Unirb – Mário Pessoa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário