Teixeira de Freitas volta a perder por W.O. na Série B do Baiano

Teixeira de Freitas não entrou em campo também na primeira rodada

Neste domingo (1º), o Teixeira de Freitas não entrou em campo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano e assim como na primeira rodada, perdeu por W.O., em duelo que estava agendado para 15h no Estádio Antônio Rodrigues Santana, diante do Jequié. Com isso, o Jipão fatura os 3 pontos. A FBF publicou RDI informando a aplicação do W.O. à equipe do Portela por conta “da não inscrição de atletas e do não cumprimento do prazo de encaminhamento dos resultados negativos para COVID-19″. Veja a nota abaixo:

 

“Através de RDI publicada com data retroativa de 31/10/2020 (RDI 08/2020) a Federação Baiana resolveu pela aplicação do W.O. ao time do Portela, nos seguintes termos: “por conta da não inscrição de atletas e do não cumprimento do prazo de encaminhamento dos resultados negativos para COVID-19, que resultam na sua impossibilidade de comparecimento ao jogo designado para o próximo domingo, dia 1º de novembro de 2020, contra a Associação Desportiva JEQUIÉ, válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano da Série B de 2020″. A RDI também dispensou o comparecimento da ADJ e da equipe de arbitragem no campo de jogo, o que enseja a não realização do evento.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

FBF publica RDI informando a aplicação do W.O. á equipe do Portela: não haverá jogo Através de RDI publicada com data retroativa de 31/10/2020 (RDI 08/2020) a Federação Baiana resolveu pela aplicação do W.O. ao time do Portela, nos seguintes termos: “por conta da não inscrição de atletas e do não cumprimento do prazo de encaminhamento dos resultados negativos para COVID-19, que resultam na sua impossibilidade de comparecimento ao jogo designado para o próximo domingo, dia 1º de novembro de 2020, contra a Associação Desportiva JEQUIÉ, válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano da Série B de 2020”. A RDI também dispensou o comparecimento da ADJ e da equpe de arbitragem no campo de jogo, o que enseja a não realização do evento.

Uma publicação compartilhada por ADJ (@adjequieoficial) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário