Técnico do sub-20 comanda o Vitória contra o CRB pela Série B

Rodrigo Chagas vinha comandando a equipe sub-20

Foto: Divulgação/ECV

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória foi pego de surpresa com a saída do técnico Eduardo Barroca, que recebeu uma proposta do Botafogo e avisou à diretoria do Leão que irá retornar ao clube carioca, onde trabalhou na base e no principal. Por meio de nota, o Vitória informou também que o time será comandado pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas, no sábado, contra o CRB, no Estádio Manoel Barradas. Com Barroca no comando, foram 9 jogos, com apenas uma vitória, cinco empates e duas derrotas.

 

VEJA A NOTA

“O técnico Eduardo Barroca comunicou ao presidente Paulo Carneiro, nesta sexta-feira (27), que recebeu proposta para voltar a trabalhar no Botafogo e irá retornar ao clube carioca. Com isso, ele se desliga do Vitória, e o time contra o CRB, sábado (28), será comandado pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas.

A direção rubro-negra já se movimenta no sentido de definir a contratação de um substituto para Eduardo Barroca. O Vitória agradece a dedicação e o comprometimento de Barroca durante o período que esteve à frente da equipe, desejando sucesso ao técnico no novo clube.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário