Promessa da base, João Cabral celebra renovação com o Vitória

O goleiro é tratado como uma joia da base rubro-negra

Promessa do sub-20 do Esporte Clube Vitória, o goleiro João Cabral, de 19 anos, renovou nesta quinta-feira seu contrato com o Leão. O novo vínculo do goleiro, que bate na porta do profissional, vai até 2025. Cabral não escondeu a felicidade pela renovação.

 

“Feliz pela renovação. Significa muito para mim, significa que o trabalho está sendo bem feito e bem visto pela diretoria. Estou muito feliz, é meu clube do coração. Cresci no Barradão, tudo o que vivenciei lá desde pequeno… Estou realizando um sonho”, disse o jogador.

Com o contrato renovado, Cabral fica mais perto de realizar um sonho não só dele, como também de sua família: o de jogar, como profissional, no Barradão. O estádio, palco de grandes momentos de Cabral como torcedor, deve se tornar também a casa de momentos marcantes de sua vida profissional.

“Minha meta agora é pegar sequência boa no sub-20, próximo ano devo estar subindo ao profissional. Estar entre os goleiros principais, e quando aparecer a oportunidade, dar o meu melhor. Tenho sonho de jogar no Barradão, jogar com meus pais vendo… Foi uma das coisas que me impulsionou a renovar. Esse sonho não é só meu, é de minha família também e de muitos amigos meus. Vou ao Barradão desde pequeno e agora estou mais próximo de realizar o meu sonho”, finalizou Cabral.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário