Náutico x Vitória terá transmissão ao vivo em dois canais fechados

Quem apita o duelo é o árbitro Emerson de Almeida Ferreira

Após disputar dois jogos consecutivos em Salvador, vencendo o Figueirense por 3 a 0 e empatando sem gols com a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória tem compromisso fora de casa nesta quarta-feira (25), em um duelo de SEIS pontos contra o Náutico, às 19h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão é o 16º colocado com 25 pontos, enquanto o Timbu aparece em 17º com 20 pontos. Se vencer, o Rubro-Negro abre 8 pontos e afunda ainda mais a equipe pernambucana. Porém, se perder, pode se complicar na competição.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo nos canais SPORTV (-PE) e PREMIERE 4. Você também acompanha através das emissoras de rádio. Aqui no Futebol Bahiano você fica por dentro de tudo. 

Quem apita o duelo é o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, filiado à Federação Mineira de Futebol (FMF). Ele será auxiliado pelos assistentes Pablo Almeida da Costa e Fernanda Nândrea Gomes Antunes. A dupla também pertence ao quadro de arbitragem da entidade mineira. A função de quarto árbitro será de Cesar Pereira Leite, enquanto a de analista de campo fica com Francisco Domingos da Silva, ambos da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário