Mirando o G4, atacante do Paysandu quer triunfo contra o Jacuipense

"A meta é classificar, entrar no G4", disse o atacante

Foto: Jorge Luís/Ascom Paysandu

O Paysandu é um dos times inseridos na briga pela classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e na próxima rodada enfrenta o Jacuipense, domingo, às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 14ª rodada. O jogo é um autêntico duelo de SEIS pontos, já que apenas um ponto separam os dois times que podem entrar no G4 em caso de vitória. O Leão do Sisal está na sexta posição com 17 pontos, enquanto o Papão vem logo em seguida com apenas um ponto a menos. O atacante Uilliam Barros quer o triunfo diante do time baiano para seguir brigando pela classificação.

 

“Se você for ver a tabela estamos a dois pontos do G4, da zona de classificação. A gente vai brigar, sim. Enquanto houver chance matemática a gente vai lutar, vai brigar, porque a gente quer esse acesso, porque é o objetivo principal do clube”, declarou o atacante em entrevista publicada pelo GE.

Para entrar no G4, o Paysandu precisa vencer o Jacuipense e torcer por um empate entre Ferroviário e Manaus. “A meta é classificar, entrar no G4. É o que a gente mais quer nesse momento. Temos que brigar por isso. Todo jogo a gente já joga pensando na classificação, naquela zona dos quatro ali que é aonde a gente espera estar”, completou o jogador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário