Meia avalia estreia pelo Vitória e fala sobre jejum incômodo

Thiago Lopes concedeu entrevista coletiva antes do treino

Nesta terça-feira (3), o meia Thiago Lopes concedeu entrevista coletiva antes do treino no CT Manoel Pontes Tanajura e avaliou sua estreia com a camisa rubro-negra. O jogador, contratado junto ao Coritiba, foi titular no empate sem gols com o Brasil de Pelotas, na última sexta (30), no Estádio Manoel Barradas, pela 19ª rodada da Série B. Thiago aprovou a primeira atuação pelo Leão, mas admitiu que ainda falta o entrosamento.

 

“Dentro das limitações de ter chegado de terça para quarta de madrugada, treinado só quarta e quinta, avalio que foi uma estreia boa. Falta de entrosamento ainda tem, mas acredito que nessa semana vai solucionar tudo isso.”

Thiago Lopes também falou sobre o jejum incômodo do Vitória, que não vence há oito jogos, e atualmente ocupa a 15ª colocação com 21 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento. O meio-campista confia na recuperação da equipe no campeonato.

“Primeiro, a gente tem que pensar na primeira vitória. Tem oito jogos que não vence. Temos a nossa meta internamente, sabemos que precisamos melhorar. Acredito que nosso primeiro pensamento é ter a primeira vitória. Acredito muito na evolução da equipe, penso sempre no coletivo. Tenho minhas características que posso acrescentar muito para a equipe dentro daquilo que Barroca acredita. Tenho certeza que vamos evoluir dentro de campo coletivamente, essa bola vai entrar e tecnicamente vou ajudar ali a solucionar tudo isso junto com a equipe”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário