Magno Alves é o novo reforço do Barcelona de Ilhéus para Série B do Baiano

Magno Alves defendeu o Atlético de Alagoinhas no Baianão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com passagem recente pelo Atlético de Alagoinhas, onde atuou 12 partidas (11 pelo Campeonato Baiano e 1 pela Copa do Brasil), o atacante Magno Alves, de 44 anos, foi anunciado como novo reforço do Barcelona de Ilhéus para a sequência do Campeonato Baiano da Série B. O clube, que ocupa a vice-liderança da competição com 5 pontos, busca o acesso à Série A do Baiano na sua primeira participação no torneio. Magnata teve o nome publicado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Magno Alves reencontrará no Barcelona de Ilhéus o técnico Agnaldo Liz, com quem trabalhou no Atlético de Alagoinhas, fazendo parte da campanha do vice-campeonato baiano. Ele poderá atuar ao lado do experiente uruguaio Acosta, que anotou dois gols no último jogo da equipe do sul do estado.

Natural de Aporá, Magno Alves de Araújo acumula passagens por vários clubes do exterior, como Jeonbuk Motors (Coreia), Oita Trinita (Japão), Gamba Osaka (Japão), Al Ittihad FC (Arábia Saudita), Umm-Salal (Catar). No Brasil, defendeu Criciúma, Atlético-MG, Sport-PE, Grêmio Novorizontino, Atlético Tubarão e Floresta-CE, entre outros, mas se consagrou mesmo com as camisas de Fluminense e Ceará. Esse ano, disputou o Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, marcando 4 gols em 10 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário