Jacuipense empata fora e completa 4 jogos sem vencer na Série C

Jacuipense pode encostar ainda mais na zona de rebaixamento

Foto: Lenilson Santos

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, iniciada na sexta-feira com o triunfo do Santa Cruz por 2 a 0 sobre o Remo em pleno Mangueirão, no Belém do Pará, teve continuidade na tarde deste sábado (14) com dois jogos, um deles já finalizado. Com uma campanha de altos e baixos, o Esporte Clube Jacuipense ficou apenas no empate sem gols com o Ferroviário, no Estádio Domingão, em Horizonte. O resultado poderia ser considerado como bom, já que soma um ponto fora de casa, no entanto, o Leão do Sisal completa quatro jogos sem vencer na competição, com duas derrotas e dois empates, e vê suas chances de classificação diminuírem ainda mais.

 

Com o empate, o Jacuipense segue na sétima colocação, com 18 pontos, um ponto abaixo do Paysandu, que abre o G-4, porém, ainda entra em campo na rodada, porém, o Leão do Sisal tem apenas três pontos abaixo do Botafogo-PB, vice-lanterna e primeiro dentro da zona de rebaixamento. Vale lembrar que o time paraibano ainda entra em campo, além do Treze do atacante Neto Baiano (8º colocado com 16 pontos) que enfrenta logo mais o Manaus dentro de casa.

O próximo compromisso do Leão Grená é no dia 22 de novembro, um domingo, às 16h, contra o Treze, no Estádio de Pituaçu. A rodada só será finalizada na segunda-feira (16), com dois jogos. O Vila Nova de Goiás recebe o Botafogo-SP, às 18h, enquanto o Imperatriz do Maranhão enfrenta o Paysandu.

JOGOS DA 15ª RODADA (GRUPO A – SÉRIE C)

SEXTA, 13/11
20h – Remo 0 x 2 Santa Cruz

SÁBADO, 14/11
15h – Ferroviário 0 x 0 Jacuipense
17h – Treze x Manaus

SEGUNDA, 16/11
18h – Vila Nova x Botafogo-SP
20h – Imperatriz x Paysandu

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário