Já classificado, ECPP entra em campo de olho na liderança da Série D

Vitória da Conquista precisa vencer e torcer por empate do ABC

Foto: Luciana Flores

Hoje teremos os três times baianos em ação pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Dois deles já classificados. É o caso do Vitória da Conquista que fez o dever de casa na última rodada e venceu o Freipaulistano pelo placar de 3 a 0, no Estádio Lomanto Júnior, com gols marcados por Natan, Eder Guerreiro e Roni, todos anotados no segundo tempo da partida. O triunfo aliado a derrota do Central de Caruaru garantiu a classificação antecipada do ECPP que agora chega na última rodada apenas brigando pela liderança do Grupo 4.

 

O Vitória da Conquista contabiliza 22 pontos e ocupa a 3ª colocação, um ponto abaixo de ABC (líder) e Itabaiana (vice-líder) que duelam na última rodada. Ou seja, o Bode pode assumir a liderança. Para isso, precisa vencer o Coruripe, nesta sexta-feira, às 15h, no Estádio Gerson Amaral e torcer por um empate entre ABC e Itabaiana.

Quem apita o duelo entre Coruripe e Vitória da Conquista é o árbitro paulista Adriano de Assis Miranda, que será auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Claudio Camilo da Silva, ambos filiados à Federação de Alagoas. O quarto árbitro será o também alagoano Rafael Carlos Salgueiro Lima, enquanto Flávio Feijo de Omena ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário