Envergonhado, Douglas espera que goleada não “estropie” o Bahia

"A gente sai envergonhado pelo nosso desempenho", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu um vexame na noite da última sexta-feira e acabou sendo atropelado pelo Red Bull Bragantino, por 4 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida, o goleiro Douglas disse que o time sai envergonhado pelo desempenho, porém, frisou que é preciso tirar lições da derrota e ter consciência para que não estropie o Bahia na sequência do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

 

“A gente sai envergonhado pelo nosso desempenho. Não tirando os méritos do Bragantino, mas fizemos um jogo muito baixo, aceitamos muito. Um jogo para tirar lições, que precisamos repetir o que nos trouxe nessa colocação. É ter consciência disso e ser grande nesse momento para que isso não nos aleije para a sequência do Brasileiro e da Sul-Americana”, afirmou.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, pelo qual enfrenta o Unión Santa Fé, na terça-feira (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. Pela Série A, o Esquadrão só volta a campo no dia 28 de novembro, um sábado, às 19h, contra o São Paulo, novamente na Arena Fonte Nova.

O Esquadrão segue com 28 pontos no 9º lugar, mas pode perder duas posições até a finalização da 22ª rodada, enquanto o Bragantino emplaca mais uma vitória, deixa a zona de rebaixamento colocando o Vasco no seu lugar, e salta para o 10º lugar, com 25 pontos.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário