Em Salvador, Daniel Alves ironiza música de torcida do São Paulo

"Ah que bom seria se o Dani voltasse pra Bahia..."

Neste sábado, o São Paulo visita o Esporte Clube Bahia às 19h na Arena Fonte Nova, em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um dos principais jogadores da equipe paulista, o lateral-meia Daniel Alves tem presença confirmada no jogo e vai reencontrar o clube pelo qual deu os primeiros passos no futebol. O jogador, com história vitoriosa no futebol, sempre foi um dos alvos dos protestos da torcida são paulina quando o time atravessava uma fase ruim, ao lado de Leco e de Fernando Diniz. Ele, inclusive, ganhou uma música com seu nome. Na noite desta quinta, na chegada a Salvador, o atleta ironizou a cantoria.

 

“Como bom baiano que sou, sempre é prazeroso sentir o calor e o axé de Salvador quando aqui estou. Ah que bom seria se o Dani voltasse pra Bahia… E aqui estou, realizando pedidos”, escreveu o baiano, nascido em Juazeiro, na sua conta do Instagram.

Em 2020, Daniel Alves entrou em campo em 35 jogos e marcou sete gols, sendo quatro pelo Campeonato Paulista, um na Libertadores, um na Copa Sul-Americana e outro no Brasileirão. O time paulista é o terceiro colocado na tabela de classificação com 38 pontos. O Bahia aparece na 12ª colocação com 28 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário