Em nota, Eduardo Barroca se pronuncia após saída do Vitória

"Recebi um convite do Botafogo e resolvi, junto com a minha comissão técnica, aceitar"

Foto: Divulgação/ECV

Nesta sexta-feira, encerrou a curta passagem do técnico Eduardo Barroca pelo Esporte Clube Vitória. No Leão, foram 9 jogos, com apenas uma vitória, cinco empates e duas derrotas. Porém, a saída não foi pelo rendimento em campo, mas sim por uma proposta do Botafogo. O treinador aceitou e informou à diretoria rubro-negra que irá comandar a equipe carioca que no momento se encontra dentro do Z4 da Série A. Barroca se pronunciou em nota, falou sobre o convite do Botafogo, onde trabalhou na base e no profissional, e se despediu do Vitória. Além disso, agradeceu ao presidente Paulo Carneiro, ao gerente de futebol Alarcon Pacheco e aos jogadores.

 

VEJA A NOTA ABAIXO

“Hoje foi o meu último dia como técnico do Vitória. Recebi um convite do Botafogo e resolvi, junto com a minha comissão técnica, aceitar esse novo desafio.

Queria agradecer a confiança do presidente Paulo Carneiro, a quem respeito bastante e tenho amizade, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco no meu trabalho até aqui. Foi uma honra e um grande prazer poder trabalhar com esses dois profissionais que sempre me deram todo suporte e segurança no cargo.

Agradecer também aos atletas, que sempre jogaram junto em busca dos resultados positivos, e a todos os integrantes da comissão técnica, que mostraram muita competência desde o primeiro dia.

Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário