Élber aceita proposta de clube japonês e deixará o Bahia, diz empresário

"Ele não fica no Bahia a partir do dia 1 de janeiro de 2021", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia nos primeiros meses do ano, antes ainda da paralisação, porém perdendo espaço no time titular na retomada do futebol, o meia-atacante Élber vai deixar o clube ao final de dezembro, algo que já era esperado e não se trata de uma novidade. Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário do jogador, Nick Arcuri, revelou que o atacante já tem um acerto com um clube japonês, que seria o Yokohama Marinos, e após o fim do vínculo com o Tricolor (que encerra no dia 31 de dezembro), ele se apresenta ao novo clube.

 

“Ele não fica no Bahia a partir do dia 1 de janeiro de 2021. Surgiu uma situação de um clube japonês que é muito boa. O vínculo dele acaba no dia 31 de dezembro e ele segue para o exterior. São três anos de contrato que vão dar uma segurança e solidez ao atleta para ele se firmar. Também tinha uma possibilidade de ficar no Bahia, clube que ele se identificou. Mas a proposta do clube japonês balançou bastante. É uma oportunidade para ele e para a família dele”, explicou o empresário.

Natural de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, José Élber Pimentel da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 vindo do Cruzeiro. Até aqui, acumula 118 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço e 14 gols marcados. O atacante participou das conquistas do Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Revelado no próprio Cruzeiro, Élber também defendeu Coritiba (2014) e Sport-PE (2015).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário