E.C Vitória: Exame de volante aponta edema; Quarteto segue no DM

O exame do volante Lucas Cândido apresentou um edema

FOTO: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, domingo, às 16 horas, no Castelão, em São Luís, pela primeira rodada do returno da Série B. Com 21 pontos ganhos, o Leão está na 14ª colocação e vai partir para um campeonato de recuperação. Segundo assessoria do clube, os trabalhos, como de hábito, foram iniciados pelo preparador físico Ednilson Sena, que comandou o aquecimento. Enquanto isso, os goleiros Lucas Arcanjo, Ronaldo e César fizeram um treino específico com os treinadores Itamar Ferreira e Luciano Júnior.

 

Sob comando de Barroca, foram mais uma vez realizados os treinos técnico e tático, seguidos de um coletivo em campo reduzido. O comandante rubro-negro perdeu o volante Guilherme Rend, suspenso com três cartões amarelos e terá a semana para definir o substituto. Até o confronto de domingo, Barroca ministrará mais três treinamentos em Salvador – quarta (4) e quinta-feira, pela manhã, e sexta-feira à tarde – e fará no sábado, já em São Luís, os ajustes finais.

O exame do volante Lucas Cândido apresentou um edema e o jogador intensificará o tratamento com os fisioterapeutas para logo ficar à disposição novamente do técnico. Seguem em tratamento no departamento médico os atacantes Ewandro e Alisson Farias, o meia Juninho Quixadá e o lateral-direito Leandro Silva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário