E.C Bahia: Elias retorna e Clayson segue fora por opção técnica

Matheus Teixeira, Juninho Capixaba, Elias e Elton se juntaram à delegação

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia atravessa seu melhor momento desde a retomada do futebol. Emplacou quatro triunfos seguidos, três pela Série A, saindo da proximidade do Z-4 para se instalar na 9ª colocação com 28 pontos, abrindo oito da zona de rebaixamento e ficando quatro pontos abaixo do 8º colocado (Fluminense). O próximo compromisso é na sexta-feira, contra o Bragantino, às 20h, no Estádio Nabizão. Para essa partida, o técnico Mano Menezes conta com o retorno do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba e foi substituído por Matheus Bahia. Quem também está de volta é o volante Elias.

 

O Esporte Clube Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino com um treino em Atibaia nesta quarta-feira. Elias, que não atuou na partida anterior por conta das dores na coxa, treinou normalmente e deve retornar ao time. Já o atacante Clayson não se juntou à delegação tricolor em São Paulo. O jogador, contratado no início do ano junto ao Corinthians, também ficou de fora do jogo contra o Coritiba por opção técnica e novamente segue ausente da lista de relacionados.

O goleiro Matheus Teixeira, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e os meio-campistas Elias e Elton, que se juntaram à delegação em São Paulo, participaram normalmente de toda a atividade. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (19), novamente no campo do hotel, onde finaliza a preparação para o duelo em Bragança Paulista. O confronto com a equipe paulista acontece às 20h desta sexta (20), no estádio Nab Abi Chedid e será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário