Cruzeiro cai dentro de casa para o Confiança e entra na alça de mira do Vitória

Cruzeiro segue capengando no Campeonato Brasileiro da Série B

Seis jogos deram seqüência a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira registrando inesperados e no maior deles, o Cruzeiro sustentando uma invencibilidade de nove jogos e vindo com a moral elevadíssima por ter imposto a Chapecoense líder do Campeonato Brasileiro da Série B sua primeira derrota dentro da Arena Condá, encarou hoje à noite o Confiança no Estádio Mineirão com ares que os três seriam daqueles considerados de Favas Contadas, mas não foi bem assim.

Fazendo uma péssima partida, notadamente no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Luis Felipe foi derrotado pelos sergipanos pelo placar de 2 x 1 e desta forma, sofre a sua quinta derrota dentro de casa e a primeira sob o comandado de o Felipão Por outro lado, o Confiança conquista a sua terceira vitória jogando como visitante, soma 35 pontos e sobe para o oitavo lugar, dando indícios que ainda pode brigar pelo G4 no seu ano de retorno para Série B, após 28 anos de ausência.

Já o Cruzeiro estacionando com 28 pontos segue na décima quinta posição, porém, pode ser ultrapassado pelo Esporte Clube Vitória que encara o CRB neste sábado no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Renan Gorne e Guilherme Castilho marcaram os gols do Confiança ambos ainda no primeiro tempo, enquanto o paraguaio Raúl Cáceres descontou para o Cruzeiro na etapa complementar.

Na seqüência da competição, o Confiança no Estádio Estadual Lourival Baptista em Aracaju enfrenta o Figueirense às 19h15 da próxima terça-feira (1) Um dia depois, quarta-feira (2) o Cruzeiro no Estádio Independência encara o América-MG do técnico Lisca. Ambos os jogos valem pela vigésima quinta rodada da competição.

JOGOS DA 24ª RODADA DA SÉRIE B

QUINTA, 26/11
21h30 – Figueirense 0 x 0 Botafogo-SP

SEXTA, 27/11
19h15 – Oeste 1 x 1 América-MG
19h15 – Operário 1 x 0 Paraná
19h15 – Sampaio Corrêa 0 x 1 Brasil-RS
21h30 – Cruzeiro 1 x 2 Confiança
22h30 – Cuiabá x Avaí

SÁBADO, 28/11
16h00 – CSA x Ponte Preta
18h30 – Vitória x CRB
21h00 – Guarani x Chapecoense
21h00 – Juventude x Náutico

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário