Com surpresa, estão definidas as semifinais da Copa do Brasil 2020

América-MG despachou o Internacional e enfrenta o Palmeiras

Definidos os duelos das semifinais da Copa do Brasil 2020. O primeiro a garantir vaga foi o Grêmio que venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0 na sua Arena, em Porto Alegre, e como havia vencido nos primeiros 90 minutos, garantiu a classificação para a próxima fase, assim como o Palmeiras, que encaminhou a classificação no jogo de ida ao vencer por 3 a 0 no Allianz Parque e na noite desta quarta-feira, chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Raphael Veiga, mas permitiu o empate no segundo tempo ao Vozão, com gols de Vinícius e Tiago, ambos com passagem pelo Bahia. Com isso, o time de Guto Ferreira está eliminado do torneio e foca agora só na Série A.

 

Grêmio e Palmeiras ficaram aguardando os seus adversários que saíram agora há pouco. O São Paulo voltou a vencer o Flamengo, agora aplicando 3 a 0 no Estádio do Morumbi, despachando o time de Rogério Ceni e se firmando como um carrasco do Rubro-Negro Carioca. Luciano marcou duas vezes e Pablo fechou a conta para a equipe paulista. Vitinho ainda desperdiçou um pênalti. O São Paulo enfrenta o Grêmio na semifinal.

Se Grêmio, Palmeiras e São Paulo confirmaram o seu favoritismo, não podemos dizer o mesmo do Internacional que deu adeus ao torneio, sendo essa a única surpresa. O América-MG, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional na disputa por pênaltis. Após vencer por 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Coelho perdeu por 1 a 0 no Independência, sofrendo o gol aos 49 minutos do segundo tempo, marcado por Yuri Alberto. Na disputa por pênaltis, o time mineiro venceu por 6 a 5 e avançou para enfrentar o Palmeiras.

QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
Grêmio 2 x 0 Cuiabá (ida: 2×1)
Ceará 2 x 2 Palmeiras (ida: 0x3)
São Paulo 3 x 0 Flamengo (ida: 2×1)
América-MG 0 x 1 Internacional (ida: 1×0 – pênaltis 6×5)

SEMIFINAIS
São Paulo x Grêmio
Palmeiras x América-MG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário