Com retorno de lateral, Vitória realiza coletivo-tático de olho no Náutico

Liberado pelos departamentos médico e físico, o lateral Van treinou o coletivo-tático

FOTO: Letícia Martins/ECV

Nesta segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou um coletivo-tático no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra o Náutico, marcado para quarta-feira (25), às 19 horas, nos Aflitos, em Recife (PE). O técnico Eduardo Barroca não teve Vico no treinamento e testou alternativas para uma possível ausência do atacante. O jogador se apresentou com um pequeno abcesso na coxa e ficou afastado por recomendação do departamento médico. Por outro lado, o lateral Van, liberado pelos departamentos médico e físico, treinou o coletivo-tático. O atacante Alisson Farias treinou uma parte.

 

Nesta segunda, o atacante Ewandro se juntou ao lateral Leandro Silva e ao atacante Caíque Souza, iniciando a fase de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. No treinamento, Barroca treinou situações de jogo, tanto ofensiva como defensivamente, buscando corrigir o que viu de errado na partida passada contra a Ponte Preta, e trabalhar a criação de jogadas no ataque.

Antes das atividades no campo do CTMPT, os jogadores foram submetidos a mais uma rodada de exame para detecção do coronavírus, realizado pelo Laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira, patrocinador e parceiro do clube. A testagem é exigência da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Nesta terça-feira (24) pela manhã, o técnico fará os últimos ajustes com mais um treinamento tático. À tarde, está previsto o embarque para a capital pernambucana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário