Com liderança em jogo, Série B do Baiano chega na sua 3ª rodada

Três times dividem a liderança com 4 pontos

Neste domingo, acontece a 3ª rodada do Campeonato Baiano da Série B, com destaque para o duelo entre UNIRB e Jequié, às 15h, no Estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, na cidade de Alagoinhas. Os dois times somam 4 pontos e dividem a liderança na competição, sendo que o ADJ leva a melhor quando aplicado o critério do saldo de gols e aparece na primeira colocação, enquanto a equipe do UNIRB é a terceira colocada.

 

Quem também está na briga pela liderança é o Canaã, que também soma 4 pontos e enfrenta neste domingo o Colo Colo, às 15h, no Estádio Joviniano Dourado Lopes, na cidade de Irecê. O Canaã tem os mesmos 4 pontos e saldo de gols do Jequié, porém, só fica na vice-liderança por conta do critério dos gols marcados. Já o Tigre de Ilhéus tem apenas um ponto e aparece na 5ª colocação.

O outro jogo do dia está marcado para acontecer no Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, mando de campo do Barcelona de Ilhéus, que empatou os dois primeiros jogos e ocupa a 4ª posição. Neste domingo, enfrenta o lanterna da competição, o Portela de Teixeira de Freitas que não entrou em campo nos dois primeiros jogos por conta dos casos de Covid-19 e perdeu por W.O.

JOGOS DA 3ª RODADA (BAIANÃO SÉRIE B)

DOMINGO (08/11, 15h)
UNIRB x Jequié (Antônio Carneiro)
Barcelona x Teixeira de Freitas (Eliel Martins)
Canaã x Colo Colo (Joviniano Dourado Lopes)

Regulamento: O Campeonato Brasileiro da Série B é disputado por seis equipes: Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela). As equipes integram o mesmo grupo e se enfrentaram em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançam para a final e decidem o título e a vaga na elite o futebol baiano em partidas de ida e volta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário