Com goleada sofrida, Bahia volta a ter a pior defesa da Série A

Esquadrão volta a ter a pior defesa empatado com o lanterna Goiás

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Depois de engatar uma boa sequência de quatro triunfos, três deles pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia sucumbiu nesta sexta-feira diante do Red Bull Bragantino e acabou sendo goleado por 4 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 22ª rodada. Com os quatro gols sofridos, o Esquadrão volta a ter a pior defesa do Brasileirão, com 34 gols sofridos, empatado com o lanterna Goiás. Flamengo e Ceará aparecem em seguida com 30.

 

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, pelo qual enfrenta o Unión Santa Fé, na terça-feira (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. Pela Série A, o Esquadrão só volta a campo no dia 28 de novembro, um sábado, às 19h, contra o São Paulo, novamente na Arena Fonte Nova.

O Esquadrão segue com 28 pontos no 9º lugar, mas pode perder duas posições até a finalização da 22ª rodada, enquanto o Bragantino emplaca mais uma vitória, deixa a zona de rebaixamento colocando o Vasco no seu lugar, e salta para o 10º lugar, com 25 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário