Com eliminação do São Paulo, SBT desiste de transmitir a Sul-Americana

SBT suspende negociação com a CONMEBOL

Deixou a lucratividade de lado, perdeu ou reduziu o apelo projetado, não se deslumbrou os lucros em cima do investido, mundo dos negócios simplesmente levanta a tampa da lata do lixo e se deposita qualquer projeto. Faz parte e fez parte da desistência do SBT em transmitir os jogos da Copa Sul-Americana. A TV de Silvio Santos estava com as tratativas avançadas com a Conmebol e aí, acontece a eliminação do São Paulo, diante disso, a emissora simplesmente deu para trás e mandou parar todas as negociações e já desistiu de exibir o torneio sul-americano.

 

No entanto, a competição ainda tem dois brasileiros na disputa. O Vasco da Gama, que atingiu as oitavas de final superando o Caracas (1 x 0 no Rio de Janeiro e 0 x 0 na Venezuela), e o Esporte Clube Bahia, na mesma situação, após perder no Peru por 1 a 0, porém, goleando na Arena Fonte Nova o Melgar por 4 a 0 e caminhar em direção do Unión Santa Fé, da Argentina.

Portanto, o torcedor do Bahia terá que se contentar com transmissão apenas pela Conmebol TV. O canal oficial da entidade é no sistema pay-per-view e apenas assinantes das operados Sky e Claro podem assinar, porém terá de desembolsar R$ 39,90 por mês.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário