Ceni aceita proposta do Flamengo e não deve comandar o Fortaleza contra o Bahia

Rogério Ceni deve seguir para o Rio de Janeiro já nesta terça-feira

Os clubes ainda não se pronunciaram oficialmente, no entanto, a imprensa dá como certa a saída do técnico Rogério Ceni do Fortaleza para comandar o Flamengo, que nesta segunda-feira demitiu o espanhol Domènec Torrent. De acordo com informação do portal “Esportes O POVO”, do Ceará, o treinador avisou à diretoria do Fortaleza que aceitou a proposta do clube carioca, que precisará desembolsar cerca de R$ 1 milhão para pagar a multa rescisória. O Flamengo procurou o ex-goleiro logo após a demissão de Dome e teve um sinal positivo, avançando nas negociações.

 

A delegação do Fortaleza desembarcou em Salvador no começo da noite desta segunda-feira e Rogério Ceni conversou com o presidente Marcelo Paz no hotel em que a delegação está hospedada. A despedida do elenco deve ocorrer ainda esta noite e o treinador deve seguir para o Rio de Janeiro já nesta terça-feira. A ideia da cúpula rubro-negra é que Ceni comande a equipe diante do São Paulo, nesta quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Se confirmado o acerto, Rogério Ceni não deve comandar o Fortaleza diante do Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira, às 18h45, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube cearense deve se pronunciar sobre o assunto e anunciar quem deve ser o substituto até o anúncio do novo treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário