Carleto pode rescindir com o Vitória nesta quarta, revela empresário

"Esperamos resolver hoje", disse o agente do jogador

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória deve oficializar nas próximas horas a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que está afastado desde a última semana, após a partida contra o Sampaio Corrêa, em que cometeu o pênalti que iniciou a reação e virada do time maranhense. Desde então, o jogador foi liberado e vem negociando a rescisão de contrato. O empresário do jogador, Samuel Melo, em contato ao site Globo Esporte, informou que espera acertar a rescisão de contrato nesta quarta-feira. “Esperamos resolver hoje”, resumiu.

 

De acordo com informação do repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, o motivo da saída iminente do atleta foi por não ter gostado de ser cobrado pelos jogadores do Vitória após cometer o pênalti que iniciou a reação do Sampaio Corrêa na última rodada. Ao ser cobrado, Carleto afirmou que, se o problema era ele, preferia deixar o Rubro-Negro. Questionado sobre o que levou à rescisão, Samuel Melo não deu maiores detalhes. “Foi mais do clube que da parte dele”, disse.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Thiago Carleto acumula no seu currículo passagens por clubes de fora do país, como Valencia e Elche da Espanha, Olímpia do Paraguai, Arouca de Portugal e Al Ittihad FC da Arábia Saudita. Revelado no Santos, ele também defendeu no futebol brasileiro clubes como São Paulo, América-MG, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Linense, Coritiba, Athletico-PR e o Ceará onde atuou apenas 12 jogos no ano passado, marcando dois gols, antes de desembarcar em Salvador para reforçar o Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário