Barroca assume responsabilidade após mais uma derrota do Vitória

"Preciso estar de frente para o torcedor assumindo a responsabilidade como treinador"

O Esporte Clube Vitória segue se complicando no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, até fez um bom primeiro tempo e deu indícios que poderia vencer o Sampaio Corrêa atuando no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, mas tomou a virada no segundo tempo e amargou o nono jogo seguido sem vencer, permanecendo na 16ª colocação com 21 pontos, um ponto acima do Náutico que abre a zona de rebaixamento. Após a partida, o técnico Eduardo Barroca – que ainda não venceu no comando do Rubro-Negro – lamentou a atuação do time no segundo tempo e afirmou que faltou competência, no entanto, assumiu a responsabilidade pelo momento ruim da equipe e ressaltou que é preciso melhorar uma série de questões.

 

“O primeiro tempo a gente jogou muito bem, fizemos 1 a 0, tivemos diversas oportunidades de ampliar. No segundo tempo, a única coisa que a gente não podia fazer e, foi conversado com os jogadores, era que a gente deitasse em cima do resultado. A gente precisava continuar jogando bem, criando mais oportunidades para ampliar. Não tivemos competência. Preciso estar de frente para o torcedor assumindo a responsabilidade como treinador da equipe e não me furto de fazer isso. Estou aqui de frente, mas a gente realmente precisa melhorar uma série de questões”, afirmou na entrevista coletiva.

O treinador falou sobre as metas traçadas para o segundo tempo. “A gente colocou algumas metas para os jogadores nesse primeiro bloco de cinco jogos. Evidente que essa derrota é ruim na nossa projeção, mas principalmente porque temos que pensar jogo a jogo e estancar esse momento que a gente vem vivendo. Viemos para cá com o intuito de vencer. É fundamental a gente interromper, o mais rápido que puder, essa sequência com uma vitória”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário