Bahia segue preparação para jogo contra o São Paulo pela Série A

O zagueiro Lucas Fonseca, com uma lesão muscular, tratou na fisioterapia

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (26) no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um trabalho visando o duelo contra o São Paulo, marcado para o próximo sábado (28), às 19h, na Fonte Nova, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria do clube, o dia começou com um treinamento de força na academia, sob o comando dos preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento.

 

Após isso, o grupo seguiu para o campo onde os auxiliares Cláudio Prates e Leandro Dell comandaram um treinamento técnico e tático. Com a presença dos titulares no triunfo de terça (24) diante do Unión Santa Fe, a primeira parte foi dedicada a troca de passes e finalizações.

No segundo momento, os atletas que vem atuando com frequência foram liberados para realizar o pós-treino nas banheiras de hidromassagem e barris de gelo. Os demais continuaram no gramado e participaram de um treino de posse de bola, em campo reduzido.

O zagueiro Lucas Fonseca, com uma lesão muscular, tratou na fisioterapia. Já o atacante Índio Ramírez realizou um treino físico na sala de musculação e depois no campo. Nesta sexta (27), o grupo volta ao trabalho às 15h30 no CT.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário