Bahia está pronto para o duelo contra o Bragantino pela Série A

O elenco tricolor realizou a sua última atividade nesta quinta-feira

Foto: Divulgação/EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (19), o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, que acontece nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor realizou a sua última atividade no campo do hotel em que a equipe está hospedada, na cidade de Atibaia-SP.

 

Assim como aconteceu na quarta-feira, o treinamento foi iniciado novamente com trabalhos físicos na academia do hotel, sob o comando dos preparadores físicos Luiz Andrade e Rogério Dias. Já no campo, os profissionais orientaram um aquecimento com bola. Após isso, os atletas participaram de um treino recreativo de dois toques em campo reduzido.

Já na reta final do trabalho, alguns atletas aperfeiçoaram lances de finalizações e cobranças de bola parada. Em recuperação de lesão, o zagueiro Ernando e o lateral-direito João Pedro deram sequência aos seus respectivos tratamentos no CT Evaristo de Macedo. Na noite desta quinta os atletas ainda assistiram a vídeos visando a preparação para o duelo contra a equipe paulista.

Provável escalação: Bahia deve ter 4 mudanças contra o Bragantino

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário