Bahia de Feira faz jogo de vida ou morte contra o Villa Nova pela Série D

Bahia de Feira precisa vencer o Villa Nova para não ser eliminado

O Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D está quase definido. Três vagas já foram ocupadas no G-4. Brasiliense, líder com 30 pontos, Gama vice-líder com 29, e o Atlético de Alagoinhas que ontem venceu a Caldense por 1 a 0 em jogo com muita confusão no final. O Carcará chegou aos 24 pontos, e confirmou a classificação como 3º da chave, não podendo ser ultrapassado e nem ultrapassar ninguém na última rodada, ou seja, joga apenas para cumprir tabela diante do Gama que ainda disputa o posto de líder com o Brasiliense que por sua vez, visita a Caldense na última rodada.

 

O quarto classificado nesse momento seria o Tupynambás de Minas Gerais, que venceu ontem o Palmas por 1 a 0 e pode confirmar sua vaga já neste domingo. O último jogo da 13ª rodada acontece às 16h, entre o já eliminado Villa Nova contra o Bahia de Feira. O Tremendão tem 15 pontos e ocupa a 5ª colocação, cinco pontos atrás do Tupynambás. Para seguir VIVO e com chances de classificação, o time baiano precisa vencer o Villa de qualquer jeito e na última rodada fará o jogo decisivo contra o Tupynambás, onde quem vencer se classifica. Porém, se perder ou empatar, o Bahia-FS dá adeus à Série D 2020.

Quem apita o duelo entre Villa Nova e Bahia de Feira é o mato-grossense Silvio André Loureiro de Lima. Ele será auxiliado pelos mineiros Breno Rodrigues e Magno Arantes Lira, bandeirinhas da partida. André Luis Skettino Policarpo Bento será o quarto árbitro, enquanto Carlos Henrique Tosta ficará como analista de campo.

JOGOS DA 13ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Tupynambás 1 x 0 Palmas
Brasiliense 3 x 0 Gama
Atlético-BA 1 x 0 Caldense
Villa Nova x Bahia de Feira

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*